Apartamento, Costa e Silva, Joinville
Vereador Conrado de Mira, 1
Código do imóvel: A-SM263
ID do anúncio: 2152151
R$ 900,00
Alugar
- Apartamento
- 70 m²
- 2 dormitórios
- 1 garagem
Descrição
Excelente apartamento para locação no bairro Costa e Silva.O mesmo possui 02 dormitórios, banheiro, cozinha, lavanderia, sala de estar e jantar, sacada e vaga de garagem. *o valor do aluguel é pelos 6 primeiros mesesNos contate para saber mais e para agendar a visita!
Informações Adicionais
- Área de Serviço
- Cozinha
- Sacada
- Sala de Jantar
Envie um contato para o anunciante

O portal BarbadaClasseA é um classificado virtual e não realiza nenhuma operação comercial dos produtos nele anunciados. Todos os dados (informações, fotos e valores) dos anúncios podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Sendo assim, consulte as informações com o anunciante antes de se deslocar até o mesmo, evitando possíveis transtornos. A relação jurídica estabelecida em qualquer negociação é única e exclusivamente entre anunciante e comprador e se regerá pelo contrato firmado entre estes e a legislação em vigor.
Assim, o portal BarbadaClasseA não responde, em nenhuma instância, seja cível ou criminal, por prejuízos que qualquer das partes possa sofrer decorrente de relação comercial, bem como não responde pelo conteúdo dos anúncios, que é de inteira responsabilidade dos anunciantes.
Reportar problema no anúncio