Apartamento, Costa e Silva, Joinville
RUA CARLOS WILLY BOEHM
Código do imóvel: KA1046
ID do anúncio: 2060956
R$ 446.064,00
Vender
- Apartamento
- 3 dormitórios
- 3 banheiros
- 2 suítes
Descrição
KA1046-Lançamento, ótima localização, região norte da cidade. Amplos apartamentos, com local alto, próximo ao Distrito Industrial, universidades, shopping , academias e serviços em geral. Apartamentos 110,00m², com 02 suítes + 01 dormitório, estar e jantar, sacada com churrasq., cozinha, área de serviço, preparado para aquecimento a gás, instalação de persianas, 01 vaga de garagem.
Envie um contato para o anunciante

O portal BarbadaClasseA é um classificado virtual e não realiza nenhuma operação comercial dos produtos nele anunciados. Todos os dados (informações, fotos e valores) dos anúncios podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Sendo assim, consulte as informações com o anunciante antes de se deslocar até o mesmo, evitando possíveis transtornos. A relação jurídica estabelecida em qualquer negociação é única e exclusivamente entre anunciante e comprador e se regerá pelo contrato firmado entre estes e a legislação em vigor.
Assim, o portal BarbadaClasseA não responde, em nenhuma instância, seja cível ou criminal, por prejuízos que qualquer das partes possa sofrer decorrente de relação comercial, bem como não responde pelo conteúdo dos anúncios, que é de inteira responsabilidade dos anunciantes.
Reportar problema no anúncio